Responsabilidades assumidas pelo Brasil Vale lembrar na COP26

Os limites e nomes indicam e designações usadas neste mapa não implicam em fim ou não aceitam oficialmente pelas Nações Unidas. Leia o texto completo da isenção de responsabilidade

Brasil

com previsão de redução entre 36,1% e redução 3,9% de suas medidas com redução em O Brasil: (a) Uma redução no desmatamento na Amazônia (intervalo de redução estimado: 564 M equivalente de dióxido de carbono (CO2 eq) em 2020); (b) Uma redução no desmatamento do cerrado (faixa de redução estimada: 104 M CO2 eq em 2020); (c) Uma restauração de pastagens (intervalo de redução estimado: 83 a 104 Mt CO2 eq em 2020); (d) Um sistema integrado lavoura-pecuária (faixa de redução estimada: 18 a 22 Mt CO2 eq em 2020); (e) Plantio direto (faixa de redução estimada: 16 a 20 Mt CO2 eq em 2020); f) Fixação biológica de (faixa de redução biológica20 Mt CO2 eq em 200); (g) E energética (faixa deficiência estimada: 12 a 15 Mt CO2 eq em 200); (h) Aumento do uso de biocombustíveis (faixa de redução estimada: 48 a 60 Mt CO2 eq em 2020); (i) Aumento da oferta de energia das usinas hidrelétricas (faixa de redução estimada: 79 a 99 Mt CO2 eq em 2020); (j) Fonte alternativas (faixa de redução32 de energia estimada: 26 a 33 Mt CO2 eq em 200); (k) Ferro e aço – substituição do carvão mineral por carvão vegetal de florestas plantadas (faixa redução estimada: 8 a 10 Mt CO2 eq em 2020).

O Brasil que como ações domésticas previsão, conforme acima indicado, são de acordo com os princípios e disposições da Convenção, são de acordo com os princípios e disposições da, particularmente o artigo 4, parágrafo 10, parágrafo 2(a), parágrafo 1, parágrafo 2(a), e Artigo 12, parágrafos 1(b) e 4. Também afirmou que o uso do mecanismo de desenvolvimento limpo (MDL) estabeleceu no Protocolo de Kyoto não seria excluído.

O acordo de acordo com o Brasil foi firmado com vistas à adoção de uma decisão sobre o período de compromisso de uma decisão sobre o período de compromisso de o protocolo AWG. de Kyoto e também sobre o cumprimento do Plano de Ação de Bali durante a COP 16/CMP 6.

Comentário na COP27:

Podemos estar voltando a 2020 com esses sistemas baseados na natureza, mas é porque decidimos continuar aumentando o dióxido de carbono que emitimos, sem alterações, além do trabalho realizado pelos sistemas naturais que agora existem. A natureza de nossas condições atmosféricas não promete uma rápida redução na composição, exceto ao longo de décadas APÓS reduzirmos nosso uso de sistemas poluentes. A natureza pode ajudar com as mudanças que só ela pode fazer à medida que os sistemas naturais evoluem em resposta às mudanças que fazemos, mas não devemos contar com isso. Se levarmos a sério a mudança humana, cessaremos imediatamente todas as guerras, desenvolveremos opções adaptativas para o uso do trabalho humano, coordenadas por um órgão central que possa ver onde o trabalho humano é necessário para o trabalho restaurador e fornecer tudo o que eles precisam para fazê-lo. A propriedade da terra ficará em segundo plano (expulso do ônibus, talvez) em todas as nações, à medida que sistemas naturais úteis para recuperação são implementados com mão de obra e recursos para apoiar as populações que fazem esse trabalho. A prioridade para isso será dada às pessoas para restaurar as cidades, fazendas e infraestrutura de sua própria nação, para que mais pessoas possam retornar a sistemas produtivos e sustentáveis ​​sem necessidade de imigração. A mudança para outros lugares pode ser necessária para alguns, com o direito de retorno garantido quando a terra, as cidades e a infraestrutura puderem suportar esse retorno. A COP27 apoiará essa mudança? Temos sorte se a necessidade de tal mudança for mencionada! terras agrícolas e infraestrutura para que mais pessoas possam retornar a sistemas produtivos e sustentáveis ​​sem necessidade de imigração. A mudança para outros lugares pode ser necessária para alguns, com o direito de retorno garantido quando a terra, as cidades e a infraestrutura puderem suportar esse retorno. A COP27 apoiará essa mudança? Temos sorte se a necessidade de tal mudança for mencionada! terras agrícolas e infraestrutura para que mais pessoas possam retornar a sistemas produtivos e sustentáveis ​​sem necessidade de imigração. A mudança para outros lugares pode ser necessária para alguns, com o direito de retorno garantido quando a terra, as cidades e a infraestrutura puderem suportar esse retorno. A COP27 apoiará essa mudança? Temos sorte se a necessidade de tal mudança for mencionada!

Karen Ashikeh / EUA – Portland

Escritora, jornalista e autor de quatro livros, vários roteiros de mídia para cinema, televisão, palco e podcasts, minha experiência em escrever sobre soluções humanas para um mundo justo e sustentável é divertida, pois informa e inspira. Você pode acessar meu trabalho no meu site www.earthneighborhood.com para aproveitar tudo.