Dezembro 6, 2019

Institucional

QUEM SOMOS

O Instituto Abraço de Comunicação, Tecnologia, Educação Social e Ciência do Estado de Rondônia – Instituto Abraço é uma associação privada sem fins lucrativos, criada em 2018, com o intuito de promover politicas publicas e desenvolver projetos para melhorar a vida das pessoas em todos os lugares com ações de combate a pobreza, promovendo a prosperidade e o bem estar. Promover campanhas de proteção ao meio ambiente e de enfrentamento frente as mudanças climáticas.

A partir de estudos realizados por nossos especialistas, defendemos o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) como forma de realizar uma transformação sistêmica nos processos de aprendizagem.

Sobre o uso da tecnologia, acreditamos poder gerar qualidade, equidade e contemporaneidade para a educação, além de apoiar os gestores nas tomadas de decisões sobre investimentos em tecnologia educacional, social e ambiental.

MISSÃO

Promover o bem comum acreditando no valor da verdade da informação, no direito a educação e ao meio ambiente adequado, no encontro dos diferentes olhares, a partir do acolhimento e protagonismo das pessoas.

VISÃO

Ser reconhecida pela promoção do bem comum, tendo como estratégia a implementação da agenda 2030 com propostas que valorizem a missão da organização, incentivando o protagonismo das pessoas na busca de ações assertivas em prol da solidariedade, valorização humana e resgate da dignidade.

VALORES

Respeito à diversidade cultural, biológica e social;
Ética;
Transparência;
e uso sustentável do meio ambiente.